Livrinho de Colorir dos Backyardigans

Eu adoro distribuir livrinhos de colorir como lembrancinha. São baratos, e todas as crianças gostam. E podemos fazer em casa.

Esse é um exemplo, dos Backyardigans.

Dá para clicar no link, e fazer o Download no Word, onde você pode acrescentar o nome do aniversariante na capa.

Imprir em duas folhas, frente e verso. A primeira é a capa (note que a capa é a parte do lado direito, e não do esquerdo). Para ficar ainda mais barato, dá para imprimir o primeiro livrinho, e fazer fotocópia dos demais.

Depois, é só juntar as duas folhas, dobrar no meio e grampear.

Para ficar ainda mais bonitinho, colocar em saquinho plástico com giz de cera.

IMPORTANTE: Para fazer o Download, clicar no nome do livrinho (em azul acima da caixa que aparece o livrinho) Assim, vai abrir a página do "Scribd", e embaixo do livrinho vai estar escrito "download", clicar, e escolher para fazer o download no "Word", para poder escrever o nome da criança. Se fizer o download direto pelo blog vai ser só em PDF, e daí não dá para escrever o nome! Mas é bem fácil de fazer!

Veja o vídeo de como fazer o dowload do livrinho pelo Scribd gratuitamente CLICANDO AQUI! 

livrinho colorir Backyardigans">

10 comentários:

  1. Mais esse seu template dá vontade de comer...rs

    ResponderExcluir
  2. Karen... lindo demais seu novo blog... vc tem mesmo muita experiência para passar, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... estou encantada com seu blog.
    Vc não tem nenhum modelo de Hot Whells?
    bjs
    Flavia Cristina

    ResponderExcluir
  4. Karen muito lindo o seu trabalho, estou encantada com tudo, meu filho gabriel vai fazer um aninho dia 21 de outubro e seu blog esta me ajudando muito, amei o livrinho do patati que vc postou domingo , mais nao estou conseguindo baixar, pode me dar uma dica? te aguardo, um grande abraço e desde ja grata. Simone de Sao Fidéli, interior do rj

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone!!!! Muito obrigada querida! É o seguinte! Não dá para baixar aqui no site, onde diz "download" embaixo do livrinho, porque por aqui só baixa em pdf, e daí não dá para alterar! Você precisa clicar no título que tem em cima do Livrinho (normalmente em vermelho ou azul), e daí você tem que escolher fazer o download no "Word" (tem opção word e pdf). O Site vai pedir algumas autorizações, mas pode fazer sem medo, porque o site é seguro! Tenta e se não der certo me avisa tá!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tatha, Rafaela e Flavia, muito obrigada!!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Tentei fazer o download de um livrinho conforme as instruções, pelo scribd, porém quando peço para dar download em word, ele abre uma janela pedindo para que eu de upload em algum arquivo meu ou pague um valor, acredito que é uma assinatura... como eu faço? Só posso baixar se enviar um arquivo ou pagar?
    Obrigada
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Karen, bom dia.

    Não estou conseguindo baixar o arquivo em Word. Será que vc pode me enviar por e-mail?? (izabelaperes@gmail.com)

    Bjs e obrigada

    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  9. Amooooooooooooooo,muitooooooooooooo seu blog,fiz a festinha de 1 ano do meu filho do circo dos backyardigans,ficou linda graças a você.Seu trabalho é lindo e vc uma pessoa iluminada.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. boa tarde alguem poderia me disponibilizar o livrinho do backyardigans e pocoyo ??? não estou conseguindo baixar pois na minha empresa não permite... no aguardo regina.vidoto@gmail.com... obrigada á todos

    ResponderExcluir