Livrinho para Colorir Patati Patata

VEJAM TAMBÉM O *N O V O* LIVRINHO DO PATATI PATATA CLICANDO AQUI!!!

Presente de domingo!

Fiz este livrinho com desenhos para colorir do Patati Patata especialmente para lembrancinha de aniversário!

É só escrever o nome da criança na capa, onde está escrito "NOME da criança". Para isso, precisa fazer o Download do arquivo abaixo.

O arquivo é no word, e a primeira página é a capa (deve ser impressa sem verso, em papel com gramatura 120 ou 180). A capa pode ser colorida, desde que a cor não seja muito forte. As páginas 2 a 7 imprimir em frente e verso.

Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos, é só clicar na página "Livrinhos para Colorir" no menu acima.

IMPORTANTE: Para fazer o Download, clicar no nome do livrinho (em azul acima da caixa que aparece o livrinho) Assim, vai abrir a página do "Scribd", e embaixo do livrinho vai estar escrito "download", clicar, e escolher para fazer o download no "Word", para poder escrever o nome da criança. Se fizer o download direto pelo blog vai ser só em PDF, e daí não dá para escrever o nome! Mas é bem fácil de fazer!

Este abaixo é o livrinho antigo, CLIQUE AQUI PARA VER O NOVO LIVRO DO PATATI PATATA!

Veja o vídeo de como fazer o dowload do livrinho pelo Scribd gratuitamente CLICANDO AQUI! 
Livrinho Colorir Patati Patata

9 comentários:

  1. nossa,q saudades de patati patata!passava com eu era criança :)muitas saudades da minha infância!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar o livrinho porque tem que pagar ao scribd é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  3. O Scribd é gratuito. Não existe nenhuma cobrança (mas aparecem umas mensagens de segurança, tipo: este programa pode provocar danos no seu computador). Estas mensagens são padrão do windows, mas o site é seguro, e pode baixar. O que pode talvez acontecer é exigir que você tenha uma conta google (qualquer email que vc use no facebook, gmail, yahoo etc).

    ResponderExcluir
  4. OLA bom dia !!! nao consigo baixar o livrinho do patati e patata , aparcece uma janela pra fazer o pagto do scribd, como faço pra baixar ...bjs e obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amarillis. Você talvez precise baixar um arquivo no scribd, mas não tem pagamento, é grátis! Dê uma olhada na página de "livrinhos para colorir" que explica como fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooo patata vx e muto tontoo kkk suuera asiisstoo o programad vx d ves em quando e gosto muito das trapalhadas do manutençao do toni tonelada do patati e do patata!!!kkkkk
    vxs sao muto legais !!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Karen... adorei seu blog to montando a festa do meu filho do Patati Patata e seu blog me deu muitas ideias ... gostaria de saber se pode disponibilizar a fonte usada no livrinho de colorir para eu utilizar para fazer o nome do meu filho.

    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  8. boa tarde! gostaria de colocar o nome do meu filho como faça espero resposta obrigada111

    ResponderExcluir
  9. ola kerem boa tarde gostaria de saber como faço pa colocar o nome do meu filho pos tentei varias vezes e ñ consegui espero resposta obrigada!!!

    ResponderExcluir