Galinha Pintadinha - Livrinho de Atividades!

Agora os livrinhos para colorir e de atividades são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Dá até para colocar uma foto do aniversariante!

LEIA COM ATENÇÃO:

As imagens estão em escala para impressão em papel A4, no modo paisagem.

Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e "abrir em nova guia" ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em "salvar imagem como" ou "save image as". (assita o vídeo de como salvar clicando aqui!)

Este livrinho tem uma capa, acima ou preto e branco abaixo, (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, de preferência com folha colorida, da mesma cor do tema da festa), e mais 8 páginas, para imprimir em 4 folhas normais, em frente e verso.

Eu sempre prefiro imprimir a primeira cópia, e depois tirar fotocópia do restante. Acho mais rápido e mais barato.

Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos, ver a página de "Livros Colorir" na barra de menu do cabeçalho do blog, ou Clique Aqui!
Capa Preto e Branco:

Página 1 Frente Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 1 Verso Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 2 Frente Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 2 Verso Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 3 Frente Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 3 Verso Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 4 Frente Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:
Página 4 Verso Galinha Pintadinha Livrinho de Atividades:

14 comentários:

  1. Obrigada amiga Deus te abençoe mt p/ ser tão criativa e prestativa, me ajuda demais, pois sempre faço festas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Parabens Pela Sua Dedicação ao Blog, e Tudo Muito Perfeito, Seu Blog Ta Me Ajudando Muit0 a Preparar Os Detalhes do Aniversario Do Meu Filho! Obrigada! Bjos !

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL. Esse site deveria ser transformado em utilidade publica...rs. Parabens pelos detalhes e pelas dicas. Parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe e proteja e que vc continue assim muito prestativa, atenciosa, suas dicas e modelos são fantásticos.

    ResponderExcluir
  5. eu PRECISO de um livrinho de atividades e colorir do PEQUENO PRINCIPE ate novembro, você pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu blog, mto legal! mas vc pode me dar uma ajudinha? não sei como editar o livrinho. Li que tenho que fazer o download do Scribd, mas não o encontro, poderia me explicar, por favor? No aguardo Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seu blog, mto legal. Agora gostaria de uma ajudinha. Como faço para editar o livro de atividades. Pois não acho o Scribd que vc menciona.
    Obrigada e fico no aguardo.
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, so os antigo livrinho estavam no scribd os novos como este, estão em imagens, então é so você salvar, e depois editar no word,ou qualquer programa de edição.. Bjsss

      Excluir
  8. Dúvida: como imprimir frente e verso ? Tem que ter a opção na impressora ou dá pra fazer manualmente ???

    ResponderExcluir
  9. Dúvida: como imprimir frente verso ? Tem que existir essa opção na impressora ou dá pra fazer manualmente ???

    ResponderExcluir
  10. estou sem trabalhar mas queria muito fazr algo pela minha filha q ama a galinha pintadinha, vcs estao dando a "maior força"...obg e q Deus abençõe,,,bjo

    ResponderExcluir
  11. Donos do Site, tenho um arquivo em doc com o livro de atividades e pintura da Galinha Pintadinha, muitas imagens são iguais a essas, porém estão todas no padrão e já em formato para impressão. Gostaria de passar como colaboração. geovana.prazeres@gmail.com

    ResponderExcluir