Livrinho para Colorir do Doki, do Discovery Kids

Mais um livrinho para colorir, agora do Doki, do Discovery Kids.

Para imprimir, fazer o download abaixo, para poder preencher a idade e nome da criança na capa.

Este livrinho tem uma capa (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, pode ser com folha colorida), e mais oito páginas, para imprimir em 4 folhas normais, em frente e verso.

Mais informações sobre como montar os livrinhos, ver a página de "Livrinhos para Colorir" na barra de menu do cabeçalho do blog, ou clique aqui: Como imprimir e montar os livrinhos!


IMPORTANTE: Para fazer o Download, clicar no nome do livrinho (em azul acima da caixa que aparece o livrinho) Assim, vai abrir a página do "Scribd", e embaixo do livrinho vai estar escrito "download", clicar, e escolher para fazer o download no "Word", para poder escrever o nome da criança. Se fizer o download direto pelo blog vai ser só em PDF, e daí não dá para escrever o nome! Mas é bem fácil de fazer!

Veja o vídeo de como fazer o dowload do livrinho pelo Scribd gratuitamente CLICANDO AQUI! 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O LIVRINHO NO WORD!!Livrinho Colorir Doki

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Vou fazer a festinha da minha filha da Jolie da Tilibra,gostaria de utilizar o livrinho de colorir como lembrança mas não encontrei esse tema.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    Parabéns por essa iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu site é maravilhoso! Estou sempre de olho nas suas idéias, pois realmente são muito boas!
    Gostaria muito de um kit para o Gerge o Curioso, do Discovery... meu filhinho Leonardo de 3 anos é doido por ele, e quer muito que a festinha de 4 anos dele seja desse tema, em setembro. Se for possível... agradeço!
    Deus abençoe seu trabalho!
    Um beijo,
    Gisela

    ResponderExcluir
  4. Oi karin,
    suas artes foram um achado pra mim, obrigada!
    preciso muito de artes para latinha mint to be e garrafinha de vidro com o tema formatura. queria que fosse uma bonequinha, só dos ombros pra cima, com roupinha de formanda e canudo na mão, com espaço pra digitar o curso e o nome, e na garrafinha lugar também pra colocar "licor da fulana", tipo assim. Você faria? Quando?
    bjo

    Lu Faria
    http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir