Imagens Pintando o 7!

Imagens de Pintando o Sete retiradas da Net*


















































Os posts com "Imagens Retiradas da Net" não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 

Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!


Um comentário:

  1. Flor, gostaria de parabenizar seu trabalho. Virei sua fã nº 1 do dia pra noite. amei seu blog, suas artes e sua bondade de dividir tudo de graça com todos. estou pensando em fazer o aniversário de minha bebe no tema jardim. amei o jardim encantado rosa e azul, mas na verdade queria mesmo tudo nas cores verde e rosa, com muitas borboletas, tulipas e uma menininha que seria a minha filha. queria os rótulos e tudo mais como um jardim mesmo sabe?
    sera que teria como vc fazer?
    uma sugestão: gostaria que você fizesse umas elipses com artes tbm. estão usando muito isso com o nome do bebê. e tbm gostaria que vc fizesse umas tags em formato de flor numa boa resolução. pois eu iria colocar uma grande, com a foto dela no meio na mesa, e outras pequenas, nuns palitinhos na mesa. me diz como sei quais os proximos temas que vc fara... e se tem como fazer desse jeito que quero.

    obrigada. vivo aqui agora, dia e noite. desde ontem. amei mesmo seu blog.

    ResponderExcluir